bem nao tem o navegador apropriado mas na minha opiniao o melhor e o mozila firefox 4.0 ele e o mais novo e o melhor e tambem tem varios outros navegadores eles sao :
mozila firefox
google chrome
opera
internet explorer
netscape
e safari
tenho mais coisas a falar :
Cara, atualmente os mais populares são o Internet explorer (aquele E azul), firefox, opera, chrome e safari, o melhor depende do seu gosto, uso o firefox, não troco por nada, mas ja vi uns teste sobre o chrome, que ele usa menos memoria, muito seguro e etc... que o Internet explorer era ruim por varios motivos e ai vai, eu particularmente testei o safari, gostei muito tambem, se vc escrever o nome deles no baixaki vc encontrará facilmente, teste todos e veja qual vc mais gosta (OBS.: o ultimo Opera que testei não dava suporte ao orkut) abraços e boa sorte.
gente esqeuci de sitar mais navegadores eles sao :
ResponderExcluiravant browser
esses navegadores vc acha facil no baixaki