Segundo a pesquisa da
Revista Info, a
Nokia lidera o ranking das
melhores marcas de celulares do país. Realmente a
Nokia é excelente. Eu já utilizei três marcas de celulares:
Sony Ericsson, Nokia e agora Siemens. A respeito da
Sony Ericsson, não tive problemas, bateria durava mais de dois dias tranquilamente, e atendia as minhas necessidades na época. Usei um
Nokia 6101, este a bateria durava mais de três dias, era
excelente, apesar da câmera ser meio fraquinha. Abaixo está o gráfico que eu fiz para vocês das 7 melhores marcas de celulares:

Hoje tenho um
CX75 das Siemens, a câmera dele não tem flash mas é muito boa,
1.3mp, ele possui excelente registro de chamadas, visor grande, e já veio com um cartão de 128mb de memória. Um ponto fraquíssimo é a
bateria da Siemens, sem dúvida é
terrível! Tenho que recarregar toda noite, não consigo ficar nem 2 dias sem precisar recarregá-lo.
E vocês concordam com a pesquisa e acham que a Nokia e a Sony Ericsson estão realmente em um nível acima das demais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário