bem vindo!!!!!!

seja bem vindo aqui vc vera muitas coisas boas e aqui uma barra para vc pesquisar tudo o qeu vc quiser

pesquisar>>>

segunda-feira, 2 de maio de 2011

As 7 melhores marcas de Celulares

Segundo a pesquisa da Revista Info, a Nokia lidera o ranking das melhores marcas de celulares do país. Realmente a Nokia é excelente. Eu já utilizei três marcas de celulares: Sony Ericsson, Nokia e agora Siemens. A respeito da Sony Ericsson, não tive problemas, bateria durava mais de dois dias tranquilamente, e atendia as minhas necessidades na época. Usei um Nokia 6101, este a bateria durava mais de três dias, era excelente, apesar da câmera ser meio fraquinha. Abaixo está o gráfico que eu fiz para vocês das 7 melhores marcas de celulares:
Marcas de Celulares
Hoje tenho um CX75 das Siemens, a câmera dele não tem flash mas é muito boa, 1.3mp, ele possui excelente registro de chamadas, visor grande, e já veio com um cartão de 128mb de memória. Um ponto fraquíssimo é a bateria da Siemens, sem dúvida é terrível! Tenho que recarregar toda noite, não consigo ficar nem 2 dias sem precisar recarregá-lo.
E vocês concordam com a pesquisa e acham que a Nokia e a Sony Ericsson estão realmente em um nível acima das demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário